São João: RioMar Recife tem opções de looks para a festa na Semana do Jeans e Calçados

Festividades juninas ocorrem num dos períodos mais frios do ano, fazendo com que as pessoas procurem roupas e acessórios novos
Ana Maria Miranda
Publicado em 21/06/2022 às 12:48
VESTUÁRIO A moda usa o jeans como opção para qualquer época do ano Foto: LUANA MONTEIRO/DIVULGAÇÃO


O RioMar Recife realiza, até a sexta-feira (24), a Semana do Jeans e Calçados. Dentro da campanha, os clientes poderão encontrar novidades nos segmentos de moda e estilo. É ainda uma oportunidade de garantir um look novo para as festas de São João.

As festividades juninas ocorrem num dos períodos mais frios do ano, fazendo com que as pessoas procurem roupas e acessórios novos. Este ano, o setor de vestuário deve bater R$ 13,7 bilhões em vendas, o maior volume desde 2014, segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Durante a Semana do Jeans e Calçados RioMar, é possível encontrar opções de compras em destaque pelos corredores do mall, através da sinalização das lojas, e na plataforma de compras do RioMar Online.

No site, o cliente pode escolher se prefere receber a compra pelo delivery; retirar no drive-thru, no estacionamento do mall; no Locker ou pelo Retire Aqui, na entrada principal do RioMar.

As marcas disponíveis no RioMar apresentam o jeans como uma peça atemporal no mundo da moda, que pode ser utilizada em diversas ocasiões, como Levi’s e Clavin Klein. É possível encontrar ainda calças, shorts e coletes nas lojas Pernambucanas, Riachuelo, C&A, Amaro, entre outras. Botas e acessórios completam o look do São João.

Algumas opções podem ser conferidas nas redes sociais do RioMar e no site Viva RioMar, onde o cliente pode visualizar os calçados que se destacam entre as operações do mall.

TAGS
RioMar São João moda
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory