A décima edição do Bazar Prime 2022, que acontece tradicionalmente no mês de dezembro, será marcada pela parceria com o Sebrae, estimulando a participação do pequeno empreendedor no evento. Com cerca mais de 200 expositores confirmados, entre nacionais e estrangeiros, a feira acontece, nos dias 9,10 e 11 de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e oferece descontos de até 70%.
O evento reúne expositores de diversas áreas, desde roupas e calçados, passando por produtos de maquiagem, bijuterias e aparelhos eletrônicos. Segundo a coordenação da feira, a expectativa é de que mais de 20 mil pessoas circulem pelo Bazar Prime esse ano. A feira acontece das 10h as 22h e também terá um telão nos dias de jogos do Brasil na Copa do Catar 2022 para quem quiser assistir o jogo.
- Afroempreendedorismo também se faz com inclusão digital, como mostra o Movimento Black Money
- RioMar traz fundadora do Movimento Black Money, Nina Silva, para falar sobre afro empreendedorismo na Expo Preta
- RioMar recebe Expo Preta para estimular o afroempreendedorismo
- Caixa lança programa para fomentar empreendedorismo feminino
DOAÇÃO DE ALIMENTOS
A entrada é gratuita, mas a organização do evento deixa a opção para que o visitante doe 1kg de alimento não-perecível. Os produtos arrecadasos serão doados a instituições beneficentes, como o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP).
“O Bazar Prime é um evento beneficente que se destaca, pela sua preocupação com o social e com o ambiental. Por meio de parceria com a Ecoe Sustentabilidade, todos os expositores serão orientados a descartar o lixo, produzido nos três dias de evento, de forma correta. Além disso, o Bazar é também uma oportunidade de os lojistas zerarem seus estoques e divulgarem seus produtos e serviços. E esse ano contaremos com a participação do humorista Ni do Badoque e atrações musicais loais”, destaca Silvia Furtado, ressaltando que os artistas não cobrarão cachês.