Vice do Náutico revela que paralisação exigiu pensamento "fora da caixa"

Diógenes Braga disse que período de paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus também trouxe ensinamentos
Gabriela Máxima
Publicado em 21/06/2020 às 14:27
Diógenes Braga acabou sendo ameaçado por integrantes de uma Torcida Organizada do Náutico Foto: BRENDA ALCÂNTARA/ JC IMAGEM


O Náutico inicia nesta segunda-feira a segunda semana de treinos após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Além de trabalhar o condicionamento físicos do elenco, o Timbu reúne expectativa para conhecer as datas de retomada do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, além da Série B que ficar para meados do mês de agosto. De acordo com o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga, o período de paralisação exigiu ainda mais discernimento por parte dos gestores do clube.

Ele revelou que momentos de dificuldades como os que são enfrentados durante a pandemia são importantes para apresentar capacidade de pensar "fora da caixa" e adquirir ensinamentos. 

"Às vezes passa a impressão de que a gente estar conseguindo pagar os salários, manter as estruturas do clube, passa a impressão que está tudo bem, mas não está não. Os desafios são muito grandes. Deixa muita lição, porque tem sido um desafio muito grande e são justamente nesses momentos de dificuldade que você é testado, é testado sua capacidade de gestão, capacidade de administrativa e você vai buscar, é obrigado a pensar fora da caixa e acaba tendo grandes ensinamentos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
esportes Clube Náutico Capibaribe futebol pernambuco
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory