Por covid-19, Dínamo de Kiev tem vários desfalques contra o Barcelona

Na quarta-feira (4), o time ucraniano enfrenta os catalães pela Liga dos Campeões
AFP
Publicado em 02/11/2020 às 19:34
O técnico romeno Mircea Lucescu precisará contornar a lista de desfalques para enfrentar o Barcelona. Foto: ATTILA KISBENEDEK / AFP


Nove jogadores do Dínamo de Kiev testaram positivo para covid-19 e por isso vão desfalcar a equipe no jogo desta quarta-feira (4) contra o Barcelona, pela 3ª rodada do Grupo G da Liga dos Campeões, informou o clube ucraniano nesta segunda-feira (2).

"Devido aos testes positivos para covid-19, um certo número de jogadores não poderá ajudar a equipe contra o Barcelona", indicou o Dínamo, apresentando a lista dos nove jogadores infectados.

Estes incluem vários titulares regulares, como o goleiro Georgiy Bushchan, os defensores Vitaliy Mykolenko e Oleksandr Karavaev, e o meio-campista Mykola Shaparenko.

O capitão do clube da capital ucraniana, Serhiy Sydorchuk, cumpre suspensão, enquanto três outros jogadores (Nikita Burda, Oleksandr Timchik e Vladimir Kostevych) estão lesionados.

Nas duas primeiras rodadas do torneio continental, o Dínamo de Kiev perdeu em casa para a Juventus (2x0) e depois empatou por 2x2 com o húngaro Ferencvaros.

A Ucrânia registra oficialmente mais de 400.000 casos de coronavírus, com 7.375 mortes.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
fbl ESP UKR Mykola Shaparenko Oleksandr Karavaev Serhiy Sydorchuk
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory