O técnico Thomas Tuchel falou nesta terça-feira sobre o eventual retorno de seu astro Neymar, lesionado em um tornozelo, para o confronto da Ligue 1 contra o Lille fora de casa, no domingo, enquanto espera por seu compatriota Marquinhos, que se recupera de uma lesão no quadril.
"Não é impossível que ele jogue, vamos tentar de tudo", declarou o treinador alemão na véspera do confronto com o Lorient, pela 15ª rodada do campeonato francês.
O PSG indicou na segunda-feira que o atacante brasileiro, lesionado no domingo após uma entrada dura de seu compatriota do Lyon, Thiago Mendes, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo.
Os exames foram "tranquilizadores", segundo o clube. A imprensa francesa fala de uma volta de Neymar na primeira partida de 2021, no dia 6 de janeiro, contra o Saint-Etienne fora de casa. Mas Tuchel poderá ter o jogador à disposição antes do previsto, talvez no domingo diante do Lille, o atual líder, duelo em que o PSG, terceiro na tabela, tem muito em jogo.
Nessa partida em Lille, o técnico alemão poderá ter de volta o capitão Marquinhos, machucado no quadril e que desfalca o time pelo segundo jogo consecutivo contra o Lorient nesta quarta-feira. "Quanto ao Marquinhos, realmente espero que ele possa jogar em Lille", disse Tuchel.