O atacante brasileiro Neymar e o zagueiro francês Presnel Kimpembe voltaram aos treinos com o Paris Saint-Germain nessa segunda-feira, anunciou o clube, dois dias antes do Troféu dos Campeões, a Supercopa da França, na quarta-feira, contra o Olympique de Marselha.
Neymar, que foi atingido no tornozelo contra o Lyon (derrota por 1-0), no dia 13 de dezembro, e Kimpembe, ausente desde a lesão na coxa contra o Lille (0-0), em 20 de dezembro, aparecem nas fotos do treinamento, publicadas nas redes sociais do clube.
LEIA MAIS
> Surto de coronavírus adia duelo entre Tottenham e Aston Villa, pelo Inglês
> Técnico Julen Lopetegui renova com o Sevilla até 2024
> Juventus vence Sassuolo no sufoco e se aproxima do pódio do Italiano
O meia português Danilo Pereira, com dores na coxa, também voltou aos treinos nesta segunda.
Devido à falta de ritmo, esses jogadores continuam sendo dúvida para essa que é a primeira final do ano, o Troféu dos Campeões contra o OM, que foi o segundo colocado, atrás do PSG na Ligue 1 na temporada passada.
No sábado, após a vitória sobre o Brest (3 a 0), o novo técnico, Maurício Pochettino, havia explicado que ainda não sabia se poderia contar com Neymar para a decisão.
Caso contrário, os dois lesionados poderão regressar no próximo jogo da Ligue 1, no sábado, fora de casa contra o Angers, na 20ª rodada.