O goleiro Douglas, do Bahia recebeu cinco pontos no rosto e está em observação, após ser atingido pelo zagueiro do Vasco Leandro Castan na partida deste domingo (31), em São Januário, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 0x0.
> Rivais do Sport na luta contra o rebaixamento, Vasco e Bahia empatam em São Januário
De acordo com o médico do clube, Daniel Araújo, o goleiro teve um corte profundo, mas sem suspeita de fratura a princípio e também sem nenhum sintoma neurológico.
O goleiro também falou sobre o lance nas redes sociais do Bahia. "Foi uma pancada forte, mas estou melhorando. Pegou na garganta, que incomoda, mas era uma bola decisiva. Não vi maldade, o atleta veio falar comigo. Não foi nada demais, tirando a marca e os pontos", disse Douglas.
A JOGADA
O lance aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Vasco balançou as redes, mas não valeu. Após falta levantada na área por Léo Gil, o goleiro Douglas deu rebote e na dividida recebeu a sola no rosto de Leandro Castan. A bola ainda bateu no braço do zagueiro vascaíno e sobrou para o peixinho de Ygor Catatau. O lance só foi anulado após o auxilio do VAR. Além disso, pela imprudência, Castan recebeu o cartão vermelho, deixando o time carioca com um jogador a menos. Douglas, machucado, foi substituído por Anderson.