O técnico da Inter de Milão, Antônio Conte, e o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, foram filmados trocando insultos na terça-feira, na saída para o vestiário, no intervalo da partida pela Copa da Itália entre os dois clubes em Turin.
Nas imagens divulgadas por diversos meios de comunicação é possível ver Conte mostrando o dedo médio em direção ao local onde está o dirigente da equipe de Turim, durante o intervalo da partida que terminou empatada em 0 a 0. Já no final do confronto, Agnelli xinga o ex-treinador de sua equipe.
LEIA MAIS
> Real Sociedad vai enfrentar Manchester United na Itália pela Liga Europa
> Atlético de Madrid e Chelsea jogarão na Romênia pela Liga dos Campeões por causa da covid-19
> 'Dou nota dez para esta equipe', afirma técnico do Barcelona
Essas cenas podem ter consequências disciplinares. O juiz de esportes da federação Italiana fará um relatório sobre as semifinais da Copa da Itália na quinta-feira, e poderá ser aberto um processo, como ocorreu recente por conta de uma discussão entre Zlatan Ibrahimovic, do Milan, e Romelu Lukaku, da Inter.
Questionado após a partida sobre a atitude de Agnelli, Antônio Conte, que treinou a Juve de 2011 a 2015, avaliou que "eles deveriam ser mais educados. Eles precisam de maior esportividade".
O treinador da Juve, Andrea Pirlo, afirmou, por seu lado, não ter visto nada do que aconteceu no intervalo: "Fui imediatamente para o vestiário", declarou.
Com o empate sem gols em casa, a Velha Senhora se classificou para a final da Copa da Itália, graças à vitória por 2 a 1 no jogo de ida em Milão.