O Náutico está definido para enfrentar o Brusque, esta sexta-feira (9), às 21h30, nos Aflitos, pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.
Sem enrolações, o técnico Dado Cavalcanti confirmou o time titular que mandará à campo, na coletiva de imprensa desta quinta-feira (8), no CT do Timbu.
A principal surpresa é, mais uma vez, o meia Jean Carlos indo para o banco de reservas. Essa situação já havia acontecido quando Elano era o treinador, o que gerou revolta na torcida alvirrubra.
"Eu visualizo que mais importante do que o time que inicia é o que finaliza. O Náutico vem me trazendo algumas adaptações como técnico. São nas adversidades que o profissional cresce e estou evoluindo aqui no Náutico. Por ter que pensar de forma estratégica muito mais na equipe que finaliza do que a que inicia o jogo", justificou Dado Cavalcanti.
Em relação aos demais setores, João Paulo retoma a titularidade, após cumprir suspensão. No ataque, Kieza é mantido como centroavante, ao lado de Geuvânio e Everton Brito.
Com isso, a escalação do Náutico contra o Brusque será: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz e Franco; Everton Brito, Geuvânio e Kieza.