O Sport abriu um Boletim de Ocorrência contra o torcedor que agrediu uma bombeira civil durante a confusão na Ilha do Retiro, no último domingo (16), na partida contra o Vasco, pela Série B.
Após o gol de pênalti de Raniel, que empatou a partida, o portão de acesso ao gramado, localizado na Geral da Sede, foi estourado e diversos rubro-negros invadiram o campo.
- SPORT X VASCO: Raniel pode ser punido? Confira o que pode acontecer com atacante do Vasco após provocação à torcida antes de invasão ao gramado
- SPORT X VASCO: O Vasco pode perder por W.O.? Entenda o que pode acontecer com o Vasco após a partida
- SPORT X VASCO: Presidente do Sport detona vascaíno: 'Lobo em pele de cordeiro'
Durante a ação dos vândalos, alguns profissionais que estavam trabalhando no jogo acabaram sendo agredidos. A cena da bombeira, identificada como Julaiana Martins, sendo agredida, mesmo estando no chão, ganhou as manchetes de todo o Brasil.
Em nota, o Sport disse que "está em contato com ambos prestando solidariedade e apoio. Além disso, está junto com as autoridades na busca incessante da identificação do culpado". Até o momento, ninguém foi preso.
Em função do tumulto generalizado, a partida terminou empatada em 1x1, ainda restando oito minutos para ser encerrada, o que só foi feito cerca de uma hora depois.