Sacodir a poeira e dar a volta por cima. Esse é o lema na semana mais importante da temporada para o Náutico. Sem tempo para lamentar a derrota no clássico para o Sport, pela Copa do Nordeste, no último final de semana, o Timbu está focado no confronto da Copa do Brasil.
Na próxima quarta-feira (8), os alvirrubros enfrentam o Vila Nova-GO pela segunda fase do torneio. Em caso de vitória e classificação, os pernambucanos receberão nada menos do que R$ 2,1 milhões em premiações.
Ciente da reponsabilidade, o técnico Dado Cavalcanti garante que o elenco do Náutico estará 100% recuperado para cumprir a importante missão diante do Tigre.
"Nós teremos tempo hábil para fazer uma recuperação completa. Nós estaremos 100% aptos para fazer um jogo forte contra o Vila na quinta. Temos que potencializar as recuperações, dar treinos", comentou o treinador.
Segundo o comandante do Timbu, um trabalho de reavaliação está sendo feito para enxergar o que foi feito de errado no planejamento nos últimos jogos, para que não se repita neste mata-mata.
"O tempo é o senhor da razão. E o que teremos de diferente para quinta-feira é tempo. Tempo suficiente para mudar a chave e ter conversas individuais e coletivas, de adotar estratégia. Nós teremos algo suficiente para sermos competitivos", finalizou.