Sem treinador desde o início da semana, o Náutico havia avançado nas negociações com Allan Aal, ex-CRB, Vila Nova e Cuiabá. No entanto, as conversas esfriaram.
Segundo informações apuradas pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o Timbu aguardava uma resposta do treinador desde ontem, o que ainda não aconteceu. A demora fez com que a diretoria partisse para 'andar com outras situações'.
??????????| Negociação do @nauticope com Allan Aal chegou nos últimos detalhes no dia de ontem e o clube aguardava uma resposta do treinador, que até agora não chegou. Com isso, os alvirrubros já começam a “andar com outras situações”, me confirmou uma fonte. pic.twitter.com/Ytgvc0I18s
— insta: @reporterantonio (@reporterantonio) May 18, 2023
O vice-presidente de futebol do clube, Léo Portela, pregou cautela para fechar com o nome e negou pressa.
Estamos analisando e entrevistando alguns técnicos. E a decisão será feita com muita calma, muita cautela para não errar. É importante que a gente tenha paciência para não trazer qualquer nome e estar arrependido disso”, disse.
Com isso, o cenário se desenha para que o interino Otávio Augusto, que originalmente treina a categoria Sub-20 do Náutico, comande a equipe principal contra o Floresta, na próxima segunda-feira (22), nos Aflitos. Os times jogam pela 4ª rodada da Série C 2023.