Flamengo

"Lua de Mel" Tite fala sobre momento do Flamengo e tenta afastar comparações

Flamengo vence o Bangu por 3x0 e mantem invencibilidade no carioca

Cadastrado por

Matheus Melquiades

Publicado em 16/02/2024 às 11:35
Tite comandou o Flamengo diante do Bangu pelo Campeonato Carioca - Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo venceu o Bangu por 3 x 0 na última quinta-feira (15) com hat-trick do Pedro. E com a vitória o Flamengo virou líder da Taça Guanabara por causa do saldo de gols.



E depois da vitória o técnico Tite falou sobre sobre o jogo. Confira:

"Não quero usar o termo lua de mel. Não quero fazer comparativos. Vou usar palavras que o presidente usou no ônibus, ele falou da formação dele em colégios estaduais e disse que quer devolver para a vida aquilo que recebeu. Talvez no futebol eu queira devolver para os torcedores um pouco do que o esporte, a vida e meus pais me deram como educação. Quero retribuir de alguma forma".

Igor Jesus é destaque na vitória do Flamengo

Na última quinta-feira (15) no Estádio Batistão, em Aracaju, o Flamengo de Tite venceu o Bangu por 3x0 pela oitava rodada do Campeonato Carioca, os três gols foram marcados por Pedro.

Além do camisa nove Rubro-Negro outro nome que recebeu destaque pela grande partida foi o meio-campista Igor Jesus, o Cria do Ninho foi escalado por causa das ausências de Allan e Pulgar e aproveitou a oportunidade fazendo uma grande partida.

Igor Jesus terminou a partida com 100% de aproveitamento nos passes, acertando todos que tentou, foram no total 49 passes. Confira os números completos de Igor Jesus:

E a grande partida do garoto rendeu elogios da comissão técnica. Confira:

"Fez um grande jogo. Conseguiu reeditar o que tem apresentado nos treinos. Quem ganha com isso é o Flamengo. Temos bons “problemas” no setor, isso fortalece para o momento que vivemos e para o ano", disse César Sampaio, auxiliar técnico do Tite, sobre a partida e Igor Jesus.

Leia Também

O Brasileirão vai parar durante a Copa América?

Ao final da partida contra o Bangu, o Gerente de Futebol do Flamengo falou sobre a solicitação à CBF para que o futebol brasileiro pare durante a Copa América.

"Esse tema está sendo tratado diretamente pelo presidente (Rodolfo Landim), vice-presidente (Rodrigo Dunshee) e o (Bruno) Spindel (diretor executivo de futebol). Existe, sim, uma conversa para que tenha uma atenção, para que os clubes tenham prejuízo a menos" disse Luís Carlos Azevedo, gerente de futebol do Flamengo.

O Flamengo e mais oito clubes fizeram a solicitação pelo fato dos clubes terem a obrigação de liberar os atletas nas datas FIFA, o que prejudicaria os clubes.

Fora Flamengo, o Athletico-PR, Atlético-MG, Botafogo, Bragantino, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Vasco também fizeram parte desse movimento para parar durante a Copa América.

A ideia é que os jogos que iriam acontecer durante o período da Copa América sejam invertidas, o que acabaria fazendo com que as finais da Copa do Brasil sejam realizadas nos dias 11 e 15 de dezembro.

Quais SÃO OS CLUBES MAIS REJEITADOS DO BRASIL?

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS