“A gente espera um adversário veloz como o Bahia é. Eles tem um ataque muito rápido, com dois jogadores abertos muito rápidos. A gente vê a equipe deles que é qualificada, que fica com a bola e trabalha muito bem com ela. E a gente espera neutralizar isso da melhor forma possível”, pontuou o atacante Kieza.
Com 11 pontos e atualmente na terceira posição do Grupo B, o Náutico depende dele mesmo para se classificar. Porém, caso tropece, terá de ‘secar’ Ceará e Santa Cruz. Por isso a margem de erro é mínima para o Alvirrubro neste duelo. Toda a preocupação com o sistema ofensivo do Bahia foi apontada e trabalhada para o Náutico ser efetivo no duelo e sair vitorioso.
“O professor foi sistemático e foi muito bem com o treinamento dele, como sempre. Apontou tudo que o Bahia tem de melhor para a gente e depende de nós agora. Temos tudo praticamente de mão beijada, porque a comissão deixou tudo perfeitamente para a gente sobre o adversário e esperamos fazer nossa parte. Só depende da gente para ganhar o jogo e não ficar dependendo de ninguém. Viemos respeitando o Bahia mas viemos para ganhar o jogo e é isso o que a gente precisa”, encerrou o centroavante.
Vale lembrar que o jogo terá transmissão exclusiva da TV Jornal, às 20 horas, com narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto.