Depois da estreia com empate, o técnico Gilson Kleina comemorou a primeira vitória do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu bateu o Guarani, nessa sexta-feira, fora de casa, e o comandante alvirrubro revelou que enxergou vários pontos positivos na equipe. O treinador ainda destacou que o triunfo gera confiança para o elenco na continuação da Segundona.
"Vitória de grande valia em todos os aspectos. Aumenta a confiança do grupo, aumenta a confiança no processo de reconstrução da equipe, e principalmente, aumenta a mobilização da torcida que acredita mais no time. É importante vencer e se habituar a vencer", afirmou o técnico.
LEIA MAIS
> Vermelho de luta: vitória do Náutico teve a marca da raça
> Ouça os gols da vitória do Náutico sobre o Guarani na voz de Roberto Queiroz
> Náutico vira no fim e vence a primeira na Série B do Brasileiro
> Veja lance a lance da vitória do Náutico em cima do Guarani pela Série B
Gilson Kleina também admitiu que não foi uma vitória fácil de ser obtida. Porém, na visão dele, o Náutico mereceu voltar de Campinas para o Recife com os três pontos. O próximo jogo do Timbu acontece nesta terça-feira contra o Figueirense, às 21h30, nos Aflitos.
"Foi um jogo bastante difícil. Buscamos a vitória desde o primeiro momento. A derrota parcial nos fez realizar algumas mudanças. A vitória foi merecida. Os jogadores foram aguerridos, fomos a equipe que mais criou e tivemos grandes oportunidades", comentou o treinador.