Fora de combate

Lateral tem lesão, fará cirurgia e não atua mais pelo Náutico na Série B

Jogador foi a última contratação do Alvirrubro em meio à reformulação da equipe nesta Segundona

JC
JC
Publicado em 19/11/2020 às 21:06
Notícia

CAIO FALCÃO/NÁUTICO
LESIONADO Yago Rocha (dir) fez apenas três jogos pelo Timbu - FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Leitura:

Com informações do repórter Antonio Gabriel, da Rádio Jornal - Após ter disputado apenas três jogos com a camisa do Náutico, o lateral-direito Yago Rocha deve perder o restante da temporada. Ele teve uma lesão no ombro detectada e precisará passar por cirurgia. O prazo de recuperação do jogador é de três a quatro meses. Ou seja, na melhor das hipóteses, voltaria somente em fevereiro, só que a Série B acaba em janeiro.

 

Yago Rocha veio para o Náutico por empréstimo junto ao Goiás. Ele foi tratado como um reforço importante, já que o Náutico contava apenas com Hereda - em má fase - e Bryan, que vinha sofrendo com seguidas lesões. Agora, o Timbu volta a ter apenas duas opções para a posição.

O lateral-direito caiu de mau jeito no duelo contra o Avaí, nos Aflitos. Sentiu dores e acabou substituído. Ele ainda atuou no jogo seguinte, contra o Operário, e foi substituído na etapa final. Acusando dores no local, voltou para o Recife e foi cortado da lista de relacionados que enfrentou o Sampaio Corrêa. Yago Rocha, inclusive, foi o último reforço alvirrubro durante a reformulação da equipe nesta Série B. Há a possibilidade da vinda de mais um goleiro, no qual o nome de Anderson, ex-Santa Cruz e atualmente no Athletico Paranaense, é especulado. Com a perda do ala, há a chance do Timbu buscar a reposição no mercado.

Comentários

Últimas notícias