O Náutico derrotou o Vitória, na noite da última segunda-feira (7), pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado no estádio Barradão, em Salvador. A partida teve placar de 1x0, com gol marcado pelo meia Jean Carlos, mas, para os alvirrubros, o Timbu podia ter tido uma grande chance de aumentar esse placar se um pênalti tivesse sido marcado.
- Náutico derrota o Vitória na segunda rodada da Série B do Brasileirão
- Erick destaca Náutico impondo ritmo de jogo tanto dentro quanto fora de casa
- Equilíbrio ofensivo e defensivo do Náutico agrada Hélio dos Anjos
- Ouça o gol da vitória do Náutico na voz de Roberto Queiroz
- Hélio dos Anjos explica situações do lateral Breno e do meia Bismark com o Náutico
Durante o primeiro tempo, Kieza tinha a bola na área e Gabriel Bispo chegou para desarmar o atacante do Náutico. Na disputa de bola, Kieza ficou caído, mas o árbitro não viu pênalti no lance. Após a partida, o camisa 9 do Timbu postou no stories do seu perfil no Instagram uma foto do seu pé bastante inchado e escreveu: "Se isso não é pênalti, não sei mais o que é".
O lance dividiu opinião de torcedores e comentaristas, mas apesar de não ter sido marcado, o Timbu conseguiu sair com a vitória assim mesmo. Com isso, a equipe alvirrubra chegou a seis pontos e segue com 100% de aproveitamento na Série B até o momento. O próximo jogo do Náutico é na sexta-feira (11), contra o Guarani, pela 3ª rodada, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.