Dúvida no ataque do Náutico para a partida diante do Guarani, às 21h30 desta sexta-feira (11), o atacante Kieza viajou com a delegação para Campinas-SP e pode pintar nos 11 titulares do técnico Hélio dos Anjos. O camisa 9 havia sofrido uma pancada no tornozelo contra o Vitória e ficou com um inchaço no local da lesão. Na manhã desta quinta-feira (10), o atleta postou em rede social uma foto com a delegação alvirrubra durante a viagem para São Paulo.
Segundo o departamento médico do Náutico, Kieza seria reavaliado diariamente para saber se o centro-avante poderá estar apto para atuar contra o Guarani. Caso não tenha condições, o atacante paraguaio Guillermo Paiva deve ocupar o lugar do atleta, naturalmente.
Artilheiro do Timbu com 10 gols marcados, Kieza sofreu uma entrada dura no tornozelo em disputa com o volante Gabriel Bisco, do Vitória. O atacante reclamou de dores e ficou caído na grande área, mas o árbitro não viu como lance faltoso e seguiu o jogo. O atleta seguiu dentro de campo por quase 80 minutos.
- No Náutico, Kieza e Djavan são dúvidas para duelo contra o Guarani pela Série B
- Após bater o Vitória, Náutico tem goleiro na seleção da 2ª rodada da Serie B
- Zagueiro do Náutico avalia dificuldade da Série B: elevou muito o seu nível
- Náutico oficializa contratação do lateral-esquerdo Breno Lorran para disputa da Série B