O ex-técnico do Santa Cruz, René Simões foi diagnosticado com o novo coronavírus. O treinador de 67 anos fez o anúncio neste sábado (28) em uma rede social e relatou que vinha sentindo os sintomas desde o dia 16 deste mês. Ele está em isolamento na própria casa e assim deve seguir até o dia 30.
- 'Sei que convites vão aparecer para os atletas saírem' diz técnico do Santa Cruz sobre propostas
- Marketing do Santa Cruz convoca torcedor a manter em dia mensalidade de sócios e faz promoções de produtos
- Memória: relembre o jogo do acesso do Santa Cruz em 2015 na voz de Aroldo Costa
- Capitães de times da Série C pedem ajuda financeira à CBF nesse momento de paralisação do futebol
- Santa Cruz e clubes da Série C vão pedir ajuda emergencial à CBF
- 'Temos o interesse na permanência dele', diz presidente do Santa Cruz sobre Victor Rangel
- Santa Cruz irá negociar férias dos atletas individualmente, diz presidente do clube
"Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não saí dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo", contou na postagem.
"Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos", completou o treinador.
René Simões acumula uma passagem pelo Santa Cruz em 2000, na disputa da Copa João Havelange, que substituiu o Campeonato Brasileiro naquele ano. O Tricolor terminou na lanterna do módulo azul da competição. O treinador tem um currículo recheado de clubes como Bahia, Vitória, Fluminense, Botafogo, Coritiba, Vila Nova, Figueirense e Ponte Preta. Também chama a atenção os trabalhos realizados em seleções, como na Jamaica, Costa Rica, Trinidad e Tobago e o principal trabalho da carreira, que foi pela Seleção Brasileira feminina nas Olimpíadas de 2004, quando o Brasil terminou com a prata nos Jogos de Atenas.
Comentários