Santa Cruz oficializa reforços de parceria com o Athletico-PR

Jaderson e Kleiton chegam ao Tricolor do Arruda com os salários pagos pelo clube paranaense
JC
Publicado em 13/07/2020 às 19:53
Jaderson (E) e Kleiton (D) são oriundos das categorias de base do Athletico-PR Foto: reprodução do twitter


Logo após confirmar a parceria com o Athletico-PR, o Santa Cruz já anunciou os primeiros reforços envolvidos no acordo com o Furacão. Trata-se do atacante de beirada Kleiton Pego, de 21 anos, que também pode atuar como lateral-direito; além de Jaderson, de 19 anos, também atacante e que pode jogar deslocado na lateral esquerda.

“Nós temos certeza que essa parceria tem tudo para dar certo. São atletas com uma boa rodagem. Jogaram na equipe principal do Athletico-PR. Tanto o Jaderson, como o Kleiton treinam entre os profissionais e com um rendimento bom. É uma parceria que vai continuar para outras possibilidades mais na frente. Esperamos que tudo dê certo e que eles tenham o rendimento que esperamos aqui”, declarou o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, ao site oficial do clube.

 

De acordo com o Santa Cruz, os dois atletas chegam à capital pernambucana na noite desta segunda-feira (13), vão passar por todos os exames e testagens da covid-19 para depois se juntar ao elenco coral. Ambos acertam por empréstimo para o restante da temporada e todos os custos salariais serão pagos pelo Athletico-PR.

 

PARCERIA ANTIGA

Essa boa relação entre os dois clubes não é de hoje. Recentemente, o Santa Cruz também negociou dois jogadores para o Athletico-PR: o goleiro Anderson e o atacante Elias Carioca. No passado, os meias-atacantes André Luiz e Jeremias (que segue no Tricolor) também tiveram passagem pelas categorias de base do Furacão antes de chegarem ao Arruda.

TAGS
Santa Cruz Futebol Clube futebol esportes
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory