O torcedor do Santa Cruz ficou sem saber a análise do técnico João Brigatti sobre o Clássico das Multidões e o futuro do tricolor. Já perto da 1 hora da manhã, a assessoria de imprensa do clube avisou que, "por conta do horário pós reunião com a comissão técnica, realizar a entrevista coletiva se tornou inviável ainda nesta madrugada". Será realizada amanhã (quinta-feira, 1º) à tarde, no treinamento marcado para o CT Ninho das Cobras".
LEIA MAIS
>> Fique por dentro da Copa do Nordeste
>> Com gol de pênalti nos acréscimos, Sport vence o Santa Cruz pela Copa do Nordeste
>> Veja os gols de Santa Cruz 1x2 Sport pela Copa do Nordeste
>> Aumenta pressão em Nei Pandolfo no Santa Cruz; presidente garante permanência
Destaque do Santa Cruz no Clássico dos Multidões, o goleiro Jordan lamentou a derrota por 2x1 no finalzinho da partida. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da TV Jornal, na saída de campo, ele não quis entrar no mérito de foi ou não pênalti no lance da cabeçada Adryelson, que a bola bateu na mão de Ítalo Melo e gerou a penalidade convertida por Toró.
Com a derrota, o Santa Cruz fica em uma missão quase impossível na Copa do Nordeste. Lanterna do Grupo A, com três pontos, para avançar às quartas de final, o tricolor precisa vencer o Altos fora de cada e o Botafogo-PB no Arruda e ainda torcer para o Sampaio Corrêa, quarto colocado, com nove pontos, perca seus dois jogos. E o Confiança, com sete, não vença mais nenhuma partida. Os corais já não alcançam o CRB (11 pontos), Ceará e Bahia (ambos com 10).