A TV Jornal vai retransmitir neste sábado, às 18h, a final da Copa do Nordeste de 2014 e a expectativa também está grande por parte do Sport. O diretor de marketing Rafael Soares revelou que o clube vermelho e preto vai lançar novamente a bilheteria virtual, mas desta vez com uma novidade: quem comprar o ingresso vai ganhar um cupom para escolher uma entrada em um dos 19 jogos do time no Brasileirão. Outra ideia do Leão é relembrar o título com jogadores que participaram do elenco campeão.
"Vamos fazer novamente o ingresso virtual, que já foi feito em outras ações. Só que desta vez vamos atrelar a compra de um ingresso real para a Série A do Campeonato Brasileiro. Também iremos relembrar juntos com os atletas da época como foi essa conquista. Temos dois atletas do nosso elenco que foram campeões: Patric e Rithely. Além deles, falaremos com Wendel, Rodrigo Mancha e Neto Baiano", comentou o dirigente.
LEIA MAIS
> Copa do Nordeste: TV Jornal retransmite título de tricampeão do Sport em 2014
> CBF anuncia medidas de apoio aos clubes da Série A e da Série B
> Sem torcida, força da Ilha do Retiro pode fazer falta ao Sport
Rafael Soares também exaltou o potencial da parceria com a TV Jornal. Na visão dele, a reprise do embate decisivo entre Ceará x Sport pode gerar bons frutos para ambas as partes. Ele ainda lembrou do retorno dado pela torcida leonina durante a paralisação no futebol. Quase todos os setores do clube estão fechados desde o dia 17 de março e a diretoria tem buscado as alternativas possíveis para não se distanciar dos torcedores.
"Essa parceria com a TV Jornal será muito boa. Passaremos nossa campanha de sócios ao longo da transmissão, ativaremos outros parceiros, vamos trabalhar bastante para ser sucesso. Sabemos que a torcida do Sport é gigante e engajada. Tivemos resultados significativos durante as ações virtuais anteriores. Esperamos que não caia na mesmice, por isso estamos atrelando os bilhetes reais também", disse o diretor de marketing.
"A TV Jornal tem uma força muito grande. Tenho certeza que a emissora vai ganhar uma grande audiência da maior torcida do Estado. Assim como os nossos torcedores estarão consumindo um grande produto do canal. Será um casamento perfeito", acrescentou.