O zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander e o volante João Igor foram liberados do departamento médico do Sport. Eles estavam em recuperação das lesões no tornozelo (Rafael Thyere e João Igor) e joelho. O capitão Sander é o único que está na transição física ainda. O próximo jogo do Leão acontece neste sábado contra o Fortaleza, às 16h, no Barradão, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e com transmissão da TV Jornal.
"Os jogadores foram liberados pelo departamento médico para a preparação física. Agora depende de acordo deles com Daniel para saber se os atletas estão em condição de jogo", afirmou o médico rubro-negro Stemberg Vasoncelos.
LEIA MAIS
> Médico do Sport explica situação do lateral Luciano Juba, que testou positivo para covid-19
> Daniel Paulista explica mudança no gol do Sport: “Chance para Maílson”
> Veja o gol do Sport no empate com o Confiança pela Copa do Nordeste 2020
> TV Jornal exibe decisão entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste
Thyere sofreu uma entorse no tornozelo ainda durante a nova pré-temporada. Já Sander sentiu uma lesão no joelho nas vésperas do duelo do último domingo contra o Santa Cruz. Enquanto João Igor deixou Clássico das Multidões com um edema no tornozelo.
O único e último treino do Sport antes de enfrentar o Fortaleza acontece na manhã desta sexta-feira no CT do Vitória. Os titulares realizaram um regenerativo no hotel, ainda em Feira de Santana, na Bahia, e os reservas um trabalho com bola na Arena Cajueiro.