Os dois próximos jogos do Sport apresentam 48 horas de diferença. Sábado contra o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste e segunda diante do Vitória na primeira rodada do quadrangular do rebaixamento no Estadual. Cenário que a cúpula de futebol rubro-negra tem observado e conversado com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) sobre um possível ajuste, principalmente se avançar para as semifinais do torneio regional.
"Estamos conversando com a federação. Nosso foco total no sábado. Mas estamos vendo alguns prognósticos. Não deixamos o pernambucano de lado", afirmou o executivo de futebol Lucas Drubscky.
LEIA MAIS
> Três jogadores do Sport estão liberados do departamento médico
> Médico do Sport explica situação do lateral Luciano Juba, que testou positivo para covid-19
> Daniel Paulista explica mudança no gol do Sport: “Chance para Maílson”
> Veja o gol do Sport no empate com o Confiança pela Copa do Nordeste 2020
> TV Jornal exibe decisão entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste
Os quatro jogos das quartas de final da Copa do Nordeste acontecem neste sábado. As semifinais estão programadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os dias 28 ou 29 (terça ou quarta-feira) de agosto. Já os dois jogos da final serão disputados em 1 e 4 (sábado e terça-feira) de agosto.
Enquanto isso, as datas iniciais da disputa do quadrangular do rebaixamento no Estadual são 27 e 31 (segunda e sexta-feira) de julho, além de 3 de agosto (segunda-feira). O Sport enfrenta o Vitória, Decisão e Petrolina, respectivamente, todos acontecem às 16h.