Nas vésperas do início do Brasileirão, esquentou nos bastidores do Sport as especulações de quem fica e quem sai do elenco rubro-negro. Em entrevista à Rádio Jornal, nessa segunda-feira, o presidente Milton Bivar tratou o assunto com naturalidade. O Leão conta com 33 jogadores trabalhando sob o comando do técnico Daniel Paulista. A ideia da cúpula de futebol é trabalhar com cerca de 28 a 30 membros no grupo.
"Isso é normal em uma equipe. Tira um mais caro, coloca um mais barato. Situação que acontece até se formar um time de futebol. As coisas não são definidas do dia para noite", afirmou o mandatário leonino.
Um dos atletas cogitados na Ilha do Retiro é o atacante André. "O que acontece é especulação. O Sport deve a André e o número é alto. Sempre vai existir (o interesse). Se baixar (valores) e tiver dentro (do orçamento), eu trago. Se não tiver, não dá para trazer", disse o presidente, ao JC.
LEIA MAIS
> Sport mostra interesse no atacante Lucas Venuto, do Santos
> 'Se baixar (valores), eu trago', diz presidente do Sport sobre um possível retorno do atacante André
> Empresário admite interesse do Sport no volante Martínez, do Atlético-MG
> Sport realiza sondagem em torno da volta do atacante Mateus Gonçalves
Também foram especulados o volante Ramón Martínez (Atlético-MG), o meia-atacante Toró (São Paulo) e o atacante Lucas Venuto (Santos). Esse último teve o interesse confirmado por Bivar, que descartou e frisou que o Sport estava próximo de anunciar outro atleta para a posição. Quem pode desembarcar no clube é o volante Ricardinho, do Guarani.
Enquanto uns chegam outros podem sair do Leão. O volante Marcão é um dos nomes que não devem ser aproveitados. Além dele, o também volante Rithely e os pratas da casa. Crias do Sport, o lateral-direito Ewerthon deve voltar para o sub-20, o meia Pablo Pardal tem empréstimo encaminhado para o Cascavel-PR e o clube também pretende negociar os atacantes Pedro Maranhão e Juninho, que tem proposta da Bulgária.