O Sport pode negociar o atacante Juninho para o futebol exterior nesta temporada. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente rubro-negro Milton Bivar revelou que o prata da casa recebeu a proposta de uma equipe da Bulgária. O jogador estava emprestado ao Guarani, de São Paulo, mas foi devolvido durante a paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus.
"Juninho ainda não se apresentou, mas hoje surgiu uma negociação e espero que seja concretizada. Precisamos arrumar um destino para ele. É um time da Bulgária, que não sei nem o nome", afirmou o mandatário rubro-negro.
LEIA MAIS
> Sport diz que Rithely "falou algumas coisas que não condizem com a verdade"
> Com ação de mais de R$ 20 milhões, Rithely lamenta não cumprimento de acordo por parte do Sport
> Pedro Maranhão aciona o Sport na Justiça e cobra rescisão do contrato
> Sport acerta contratação de Ricardinho e volante chega nesta quarta-feira
> Saiba quais jogadores podem chegar e sair do Sport para o Brasileirão
Juninho surgiu como grande promessa das categorias de base do Sport em 2017, mas os problemas fora do campo envolvendo o atacante atrapalhou uma sequência negativa na Ilha do Retiro ou em outro clube. Neste ano, chegou a ser utilizado no Leão pelo ex-técnico Guto Ferreira, realizou quatro jogos e marcou um gol.
Isso antes de ser negociado com o Guarani, onde teve uma rápida passagem. O clube paulista alegou ajustes financeiros no elenco devido a pandemia para devolver o atacante. Aos 25 anos, ele tem contrato com o Sport até o fim de 2021 e o clube rubro-negro sonha com lucros de uma negociação.