Sem muitas opções no elenco, o técnico Jair Ventura contará com os retornos do lateral-esquerdo Júnior Tavares e o atacante Marquinhos para encarar o Bahia no domingo. Tavares cumpriu suspensão na derrota para o Corinthians e Marquinhos ficou de fora do último confronto porque pertence ao time paulista. Por outro lado, o atacante Hernane Brocador foi diagnosticado nessa quinta-feira com covid-19 e fico de fora por pelo menos dez dias.
LEIA MAIS
> “Não tivemos capacidade de segurar os jogadores no nosso elenco”, afirma técnico do Sport
> Sport começa bem, mas não segura Corinthians e perde em São Paulo pela Série A
> Executivo de futebol do Sport é mais um a deixar o clube na reta final do Brasileirão
O treinador rubro-negro deixou claro após a derrota para o Corinthians, nessa quinta-feira, que o clássico regional contra o Bahia é "uma final de Copa do Mundo" para o Sport. Com 32 pontos, o Leão (16º) e o time baiano (15º) estão com a mesma pontuação na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Apenas a diferente de saldo de gols ( -15 x -17-) separa as equipes nordestinas.
"Temos que trabalhar. Mesmo com todas as perdas, falei lá atrás, que iríamos pagar uma conta. E estamos pagando. O campeonato não acabou", afirmou Jair Ventura. Vale salientar que Bahia e Vasco, que estão lutando para fugir do rebaixamento, ainda faltam disputar um jogo atrasado. A equipe nordestina contra o Corinthians, em casa, e o time carioca diante do Palmeiras, fora.