O lateral-direito e capitão Patric sempre chamou a responsabilidade até quando desempenhou uma boa partida, mas o Sport não conseguiu o resultado positivo. E depois da derrota de ontem para o Flamengo não foi diferente. O adversário carioca marcou os dois primeiros gols com Gabigol e Bruno Henrique após falhas de Patric. Na saída do campo, no fim do jogo, o camisa dois do Leão pediu desculpas ao torcedor e reconheceu a culpa pelos erros. Além disso, ele tratou de "vira a chave" para o próximo jogo contra o Botafogo nesta sexta-feira.
LEIA MAIS
> Sport é atropelado no primeiro tempo, tenta reagir, mas perde para Flamengo pelo Brasileirão
> Briga de torcidas organizadas aterroriza o Recife antes do jogo entre Sport x Flamengo
> Thiago Neves quer ‘dar o troco’ a provocação de Diego Ribas no jogo entre Sport x Flamengo
> Representando a situação, Fred Domingos pode ser candidato à presidência do Sport
"O jogo foi definido em dois lances no primeiro tempo. Hoje (ontem), a culpa foi toda minha. Errei em uma bola por dentro e numa bola por trás. Tenho maturidade para assumir. É triste, as palavras não vão confortar. Temos que trabalhar mais, pois sexta-feira tem outra decisão. Essa derrota eu assumo a responsabilidade", disse Patric, em entrevista ao canal Premiere.
Restam cinco jogos para o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. São eles: Botafogo, Internacional, ambos fora de casa, Bragantino e Atlético-MG, na Ilha do Retiro, e encerra a participação na competição com o Athletico-PR, longe do Recife, respespectivamente.
VOLTA
Para enfrentar o Botafogo, o Sport contará com a volta do volante Marcão. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo. Assim, Ronaldo Henrique deve voltar a frequentar no banco de reservas. A delegação rubro-negra viaja para o Rio de Janeiro na quinta-feira após realizar o último treino no Recife.