O técnico Jair Ventura enxergou que o Sport teve uma performance distinta nos dois tempos da derrota para o Flamengo, nessa segunda-feira, na Ilha do Retiro. A explicação dele é que na etapa final o Leão recuperou o bom futebol e ameaçou o adversário. Apesar da derrota, o time rubro-negro continua na 16ª posição com 35 pontos e fora da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
> “A culpa foi minha”, afirma Patric sobre derrota do Sport para o Flamengo
> Sport é atropelado no primeiro tempo, tenta reagir, mas perde para Flamengo pelo Brasileirão
> Briga de torcidas organizadas aterroriza o Recife antes do jogo entre Sport x Flamengo
> Thiago Neves quer ‘dar o troco’ a provocação de Diego Ribas no jogo entre Sport x Flamengo
> Representando a situação, Fred Domingos pode ser candidato à presidência do Sport
"Não vejo que fomos mal no jogo todo. Vi um primeiro tempo que estivemos muito abaixo. Deixamos a desejar, sim. Retornarmos o nosso futebol no segundo tempo e criamos inúmeras oportunidades: a bola do Marquinhos, do Thiago (Neves), do Adryelson", comentou o treinador.
"O meu time buscou, buscou, mas não foi possível no segundo tempo. Temos que pensar no nosso próximo adversário e só podemos lamentar essa derrota até meia-noite. Vamos buscar os três pontos fora da Ilha", acrescentou Jair.
O próximo jogo do Sport acontece nesta sexta-feira contra o Botafogo, às 20h, no Engenhão. Além desse duelo, restam mais quatro confrontos para o Leão no Brasileirão. São eles: Internacional, Bragantino, Atlético-MG e Atletico-PR. Na próxima rodada, Jair Ventura terá a volta do volante Marcão. Ele cumpriu suspensão na derrota diante do Flamengo por causa do terceiro cartão amarelo.