Com um golaço e cumprindo bem a função, o volante Marcão foi um dos destaques do Sport na vitória por 2x1 em cima do Internacional, nessa quarta-feira, no Beira-Rio. Na saída do campo, ele exaltou a importância do triunfo diante do líder da Série A do Campeonato Brasileiro, mas continuou com "os pés no chão". O cabeça de área também buscou manter o foco nos três próximos e últimos jogos contra o Bragantino, Atlético-MG e Athletico-PR, respectivamente.
LEIA MAIS
> Sport perde Jair Ventura e mais dois jogadores para encarar Bragantino
> "Vitória maiúscula", afirma Jair Ventura sobre triunfo do Sport em cima do Internacional
> Veja a comemoração dos atletas do Sport no vestiário após triunfo diante do Internacional
> Confira os gols da vitória do Sport na voz de Roberto Queiroz, da Rádio Jornal
> Sport encara líder de igual para igual e vence Internacional no Beira-Rio
"Sabíamos que seria um jogo difícil, mas conseguimos essa vitória importante na luta contra o rebaixamento. Cada jogo é uma história. Ainda temos três finais. É preciso continuar lutando, não tem nada acabado. Restam muitos pontos a serem disputados. Vamos continuar lutando até o fim", afirmou Marcão, em entrevista ao canal Premiere.
Para encarar o Bragantino, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Jair Ventura, o lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos estão suspensos. Os três levaram o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Inter. Por outro lado, o Leão contará com a volta do lateral-direito Raul Prata, que estava fora pelo mesmo motivo.
Com 41 pontos, o Sport ocupa a 14ª colocação do Brasileirão. O Leão abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e pode garantir a permanência na Primeira Divisão já na próxima rodada. O Bragantino é o 9º lugar com 49.