Após estrear na temporada no segundo tempo, o meia Thiago Neves lamentou a derrota do Sport para o Confiança, nessa terça-feira, pela Copa do Nordeste. Em nove jogos na temporada, o Leão conquistou apenas uma vitória e com o time sub-20. Para o principal jogador do elenco, o momento pede foco total de todos nos treinos em busca de uma recuperação neste ano.
LEIA MAIS
> Jair Ventura trata com naturalidade pressão no Sport depois de uma vitória em nove jogos
> Torcida sobe #ForaMiltonBivar no Twitter após derrota do Sport
> Sport sofre com “lei do ex”, perde para Confiança e continua na lanterna da Copa do Nordeste
"É levantar a cabeça. Estávamos fazendo uma partida muito boa. Todo mundo se entregou, correu e buscou o gol. Sofremos o gol em uma bobeira, desatenção nossa. Saímos de cabeça erguida, nos entregamos bastante. É o momento de ficar quieto, falar pouco e treinar mais", afirmou o meia.
Cada um tem que assumir a responsabilidade deste momento. A culpa não é apenas de uma pessoa. É sumir um pouco das redes sociais, todo mundo gosta. Precisamos melhorar, pois o Sport não merece passar por uma situação desse tipo", completou Thiago.
O próximo jogo do Sport acontece contra o Central, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Pernambucano. O jogo estava marcado para a quarta-feira, mas a Federação antecipou o jogo nessa terça-feira. Isso porque no meio da semana que vem o Leão enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Nordeste.