O goleiro Carlos Eduardo vai desfalcar o Sport em torno de 90 dias. Após sofrer lesão na face, durante a vitória do domingo em cima do Central, ele sofreu uma lesão no rosto. Dessa maneira, dentro de uma semana, o arqueiro vai passar por um procedimento cirúrgico com um especialista para realizar a correção da fratura. A volta aos treinos físico deve acontecer em menos tempo.
LEIA MAIS
> TV Jornal pronta para Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste
> Pipico e Mikael são as esperanças de gols para Santa Cruz e Sport no Clássico das Multidões
"Após o choque, o goleiro Carlos Eduardo foi diagnosticado com uma do zigoma esquerdo (osso), um afundamento principalmente na porção lateral. Assim, será necessário uma intervenção cirúrgica. O momento ideal é em torno de uma semana, já que ele ainda apresenta um edema na região. A data ainda não está definida", afirmou o médico Laureano Filho.
"Isso vai fazer que ele fique de fora dos jogos oficiais em torno de 90 dias. Em 15 a 30 dias, já vamos organizar a volta dele aos treinos físicos. Mas, para voltar a jogar, com risco de novo contato físico, vai ser precisar esperar cerca de três meses mesmo", completou o especialista, responsável pela cirurgia, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.
Com a lesão de Carlos Eduardo, o goleiro Luan Polli deve se firmar novamente como titular do Sport. A outra opção seria o prata da casa Mailson, que ainda não teve uma sequência com o técnico Jair Ventura e o preparador Jorcey Anísio. Polli tinha perdido a vaga na equipe principal nos três últimos jogos contra o Bahia, Confiança e Central.