Neste domingo, no segundo jogo sob o comando do Sport, o técnico Umberto Louzer encara o primeiro clássico diante do Náutico, às 16h, na Ilha do Retiro. Com a volta de Tréllez, que estava suspenso, ele ganhou a boa de cabeça na posição de centroavante, já que ainda conta com o jovem e artilheiro Mikael. Questionado sobre quem será o titular diante do Timbu, o comandante rubro-negro revelou que já definiu quem será a referência no pelotão de frente do Leão. No entanto, só divulgará pouco antes do início da partida.
Listen to #16 Quem vence o Clássico dos Clássicos? byRádio Jornal on hearthis.at
"São dois atletas que me agradam muito. Estão se dedicando bastante. Um mais jovem, o outro mais experiente. Eles apresentam características diferentes. Os dois estão brigando em pé de igualdade. Já está definido em quem será o titular, mas, claro, não irei soltar com antecedência. Tenho certeza que ambos irão me ajudar bastante na temporada", afirmou o técnico leonino.
LEIA MAIS
> Blog do Torcedor no Ar debate ao vivo: quem vence o Clássico dos Clássicos, Náutico ou Sport?
> Empresário fala sobre especulação de volta de Diego Souza para o Sport
> Louzer quer Sport propondo jogo, revela zagueiro Maidana
> Representantes de clubes da Europa estiveram no Recife para observar prata da casa do Sport
Após mais uma semana de trabalho no Sport, Louzer ressaltou que espera que o time rubro-negro já mostre uma nova identidade em campo. Um dos desejos do treinador é que o Leão passe a propor o jogo. Assim, abandone a forte carga defensiva do "Venturismo".
"A nossa ideia é levar a força máxima para o campo. Não vamos poupar ninguém. Usaremos a estratégia que acreditamos que será a melhor para enfrentar o Náutico. Tenho ficado bastante satisfeito com o comprometimento dos atletas nos treinos. Assim, o resultado tende a crescer mais e mais. Tendo essa aceitação, cada um entregando o melhor, todos ganham. Já acredito teremos um ganho coletivo significativo", contou Umberto.