O meia Thiago Neves não retornou aos treinos, nesta terça-feira, no Sport, como era esperado pelo departamento médico. A assessoria de comunicação do Leão confirmou ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor que ele continua em tratamento na fisioterapia. O staff rubro-negro não trabalha com uma data de previsão para a volta dele. Por outro lado, o clube rubro-negro informou à reportagem que o também meia e prata da casa Gustavo trabalhou normalmente.
LEIA MAIS
> Recuperado da lesão, Marquinhos está liberado para jogar pelo Sport
> Derrota para o Sport diminui favoritismo do Náutico
> Presidente do Conselho Deliberativo explica atraso na publicação do balanço financeiro do Sport
Thiago Neves não entra em campo pelo Sport desde o dia 7 de abril. Na ocasião, ele participou do empate por 0x0 diante do Afogados. Porém, desde estão, o meia se queixa de dores musculares e admitiu publicamente que tem lutado contra as sequelas da covid-19 para recuperar o condicionamento físico.
Já o garoto Gustavo foi vetado do último confronto, a vitória no clássico contra o Náutico, por causa de dores na coxa direita. Porém, está recuperado da contusão e à disposição para a semifinal de domingo. O Sport aguarda o vencedor de Salgueiro x Vera Cruz nas quartas de final do Pernambucano.
MAIS UMA OPÇÃO
Conforme noticiou o JC e Blog, na manhã desta terça-feira, o atacante Marquinhos está liberado para voltar a jogar pelo Sport. Ele fraturou o dedo do pé na última rodada do Brasileirão de 2020, a derrota para o Athletico Paranaense, no fim do mês de fevereiro. A cirurgia foi realizada já na semana seguinte.