Até o final do ano, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) colocará no mercado cerca de 700 unidades entre imóveis de alto padrão no Recife e loteamentos em São Paulo, representando um volume geral de vendas (VGV) estimado em mais de R$ 300 milhões.
O primeiro empreendimento de 2023 acaba de ser lançado, o Casa Boa Viagem, que vendeu mais de 60% das unidades nos primeiros dias do lançamento, cujo VGV estimado é superior a R$ 80 milhões.
O imóvel, que tem uma localização privilegiada, próximo ao Shopping Recife e às principais escolas da Zona Sul do Recife, chega ao mercado com serviços e espaços que fazem todo o sentido para o consumidor pós-pandemia.
Áreas do empreendimento
São comodidades como “espaço influencer”, no qual o morador poderá gravar seus vídeos e outros conteúdos para as redes sociais em um ambiente projetado exclusivamente para isso.
Na mesma linha, o condomínio vai oferecer também uma área dedicada para aqueles que precisam trabalhar de casa.
“Estando em home office, nem sempre se consegue o isolamento e a privacidade que muitas vezes são necessários à atividade profissional. Por isso, disponibilizaremos um coworking que virá para suprir essa demanda”, observa Múcio Souto, diretor-presidente da QGDI.
Reforçando a lista de serviços disponíveis, o edifício contará com espaços como o “pet wash”, no qual pode se dar banho nos animais; e o “pet place”, para atividades diversas com os bichinhos.
Os serviços mais tradicionais, como academia de ginástica, salão de festas, espaço gourmet, área para crianças com brinquedoteca, parquinho e sala de jogos estão devidamente contemplados. Por fim, haverá um minimercado dentro do condomínio e espaço delivery (área para recebimento de compras).
Múcio Souto ressalta, ainda, que o cuidado do projeto não está restrito às áreas internas do prédio. “Há toda uma atenção na entrega da obra para com o bairro: as calçadas são mais largas, há um tratamento paisagístico, criando um clima de boulevard”, finaliza.