EDUCAÇÃO

Ofício com novas datas de matrícula e início das aulas remotas da UFPE circula entre alunos e coordenadores

De acordo com o texto, o início do Semestre Letivo Suplementar 2020.3, programado para o dia 17 de agosto, pode ser adiado em uma semana

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/08/2020 às 0:20 | Atualizado em 12/08/2020 às 0:32
ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM
POPULAÇÃO Comunidade acadêmica é formada por cerca de 46 mil pessoas, entre alunos, docentes e técnicos - FOTO: ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) pode adiar o começo do Semestre Letivo Suplementar 2020.3, programado para o dia 17 de agosto. Isso porque um ofício que teria sido enviado nesta terça-feira (11) aos coordenadores dos cursos de graduação e circula entre os alunos traz 24 de agosto como a nova data para início das aulas remotas.

De acordo com o texto do ofício, as matrículas seriam prorrogadas até esta sexta-feira (14). Se confirmada a alteração no calendário, uma nova resolução deve ser publicada na página da UPFE na manhã desta quarta-feira (12).

O JC tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da instituição de ensino no final desta noite para confirmar as novas datas, mas ainda não houve retorno.


 

Comentários

Últimas notícias