Matéria atualizada às 17:11
Um sargento do Corpo de Bombeiros e a esposa dele morreram depois que o carro em que eles estavam colidiu com outro veículo na PE-60, no município de Ipojuca, nesta sexta-feira (25). Segundo o Samu, a filha do casal e outras duas pessoas também ficaram feridas na batida, que ocorreu no km 31,6, em Serrambi.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os carros teriam batido de frente, aumentando o impacto da colisão. O BPRv identificou as vítimas fatais como Marcio Luiz Martins Lemos, de 39 anos, e Rakelly Nogueira do Nascimento, 36.
O Corpo de Bombeiros fez o socorro à filha do casal, de 4 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internada até o momento.
Segundo uma tia da criança, a menina sofreu uma fratura na altura do tórax e outra na bacia. A família que morava em Jaboatão estava indo realizar um passeio no final de semana. A criança deverá ser submetida a alguns exames, mas até o momento o seu estado de saúde é considerado estável.
Uma mulher de 32 anos que também ficou ferida no acidente foi encaminhada ao Hospital Dom Helder, no município do Cabo de Santo Agostinho, para receber atendimento. Já o segundo ferido, um homem com 38 anos, foi atendido no local e encaminhado ao Real Hospital Português. Três unidades do Samu precisaram ser encaminhadas até o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a limpeza do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.