Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na manhã desta quarta-feira (14), suspeitos de atraírem e matarem um rapaz em um matagal, próximo à Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar.
A vítima, um homem de 24 anos, teria sido sufocada por um dos suspeitos com uma "chave de braço" e morreu no local. Pessoas que passavam pelo local, ao observarem a cena, agrediram o trio e acionaram a Polícia Militar. Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, precisaram ser encaminhados até a UPA da Caxangá.
Após receberem alta, um dos homens e a mulher foram conduzidos até o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, localizado no bairro do Cordeiro, onde prestaram depoimentos como testemunhas. O terceiro suspeito precisou ser encaminhado até o Hospital da Restauração, por apresentar ferimentos graves.
O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe da Força Tarefa da Capital, do DHPP, em um barranco. Não havia sinais de lesões no corpo, segundo a análise preliminar. A Polícia Civil de Pernambuco informou que solicitou a realização de exames toxicológicos e uma perícia no local onde o cadáver estava. O caso será investigado pela Delegacia da Várzea.