Com informações da repórter Mônica Ermírio, da TV Jornal
O corpo de uma mulher de 18 anos foi encontrado, na manhã deste sábado (24), dentro de uma cisterna em um casarão abandonado na Rua Miguel Romã Abreu e Lima, no Bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. No local funcionava um Centro de Atenção Psicosocial (Caps). Policiais civis e militares, além de peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local.
A vítima foi identificada como Adriele Benjamin da Silva. Segundo o delegado João Felipe, que investiga o caso, ainda não se sabe se Adriele foi morta no local ou se o corpo foi levado para o casarão para ser ocultado.
"Já encontramos o corpo dentro da cisterna. Alguns imóveis da vizinhança têm câmara, vamos solicitar as imagens para tentar identificar a autoria [do crime]", afirmou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, na semana passada a Polícia Militar recebeu uma denúncia de briga de casal. Segundo a PM, a vítima e ocompanheiro estavam discutindo em frente ao casarão quando o homem teria agredido a mulher. Os vizinhos acionaram a polícia que foi até o local mas não conseguiram capturar o agressor.
Ao atenderem hoje (24) a denúncia de que havia um corpo abandonado, a PM constatou que se tratava da mesma mulher agredida na ocorrência da semana passada. Segundo a perícia técnica, o assassino usou um fio para enforcar a vítima. A Polícia Civil já deu início às investigações.