Operação da Polícia Civil mira suspeitos de roubos em estações de BRT no Grande Recife

Policiais e trabalhadores da Celpe se concentraram em frente à delegacia de Santo Amaro, no bairro de mesmo nome, na área Central do Recife, e seguiram para diversos pontos do Grande Recife
JC
Publicado em 27/10/2020 às 11:56
Fachada do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) Foto: Wellington Lima/JC Imagem


Com informações da TV Jornal

Uma operação envolvendo o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), a Polícia Militar, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi realizada nesta terça-feira (27), na Região Metropolitana do Recife (RMR). A investigação quer identificar suspeitos de roubos em estações de BRT e teve por objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais que comercializem
sucatas e materiais, tais como cobre; placas de alumínio; condensadores de ar; entre outros. 

A Operação foi batizada de Tentáculos e contou a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Grande Recife Consórcio de Transportes, Celpe e operadoras de telefonia (Vivo, Claro e Oi).

Policiais e trabalhadores da Celpe se concentraram em frente à delegacia de Santo Amaro, no bairro de mesmo nome, na área Central do Recife, e seguiram para diversos pontos do Grande Recife.

Na execução, estão foram empregados 350 profissionais das forças de segurança, entre Policiais Civis; Policiais Militares; Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar; além de 80 profissionais do Grande Recife Consórcio de Transporte e de operadoras de telefonia celular.

A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana - DIM e supervisionada pela Chefia de Polícia. Os detalhes da referida Operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.

TAGS
pernambuco polícia Polícia Civil
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory