Com informações da TV Jornal
Um duplo homicídio foi registrado na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (10). As vitimas eram um sobrinho e um tio, que, segundo a polícia, estavam trabalhando próximo a um viveiro de camarão quando foram mortos. Os nomes das vítimas não foram informados.
O delegado Aldir Almeida, que estava de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi ao local para dar início à investigação. O Bope deu reforço e recolheu três armas de fogo, sendo dois revóler caçlibre .38 uma espingarda calibre. 12, além de uma certa quantidade de crack.
A Polícia Civil ainda não sabe a motivação nem a autoria do crime.
Na mesma madrugada, outro crime semelhante acontecia no Recife. Um homem e uma mulher, que estavam casados há cinco anos, foram encontrado morto dentro de casa, no Bairro do Coqueiral, Zona Oeste da capital pernambucana.
De acordo com vizinhos, quatro suspeitos em um carro prata chegaram na casa por volta das 3h30 da manhã. Eles arrombaram os cadeados dos portões e atiraram contra as vítimas, que não tiverem chances de defesa e morreram no local.
Vários pertences como eletrodomésticos e celulares também foram levados na ação. Segundo os vizinhos, ficaram apenas a moto e o carro.