Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros na Estrada do Arraial, bairro do Monteiro, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (11). A vítima, de 62 anos, trabalhava como catador de material reciclável há 40 anos. Ele foi encontrado no meio da pista, ao lado da carroça que usava para carregar papelão. Nada foi roubado.
A família, que mora em uma casa também no bairro do Monteiro, recebeu a notícia com surpresa. Um borracheiro foi até à residência avisar à esposa e ao enteado do ocorrido.
"A gente ficou chocado, todo mundo sem acreditar, porque ele era trabalhador, não tinha inimizade com ninguém. Desde os 23 anos ele trabalha puxando carroça, e aos 63 isso acontece", comentou o enteado, Abrãao Silva, de 23 anos. "Ele era uma pessoa boa, gostava de ajudar os outros, criava cachorro. Faz 10 anos que minha mãe morava com ele", relembrou.
A Polícia Militar isolou o local do crime. Câmaras de segurança podem ajudar a esclarecer o crime. A reportagem do JC entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda resposta.