Com informações da repórter Mônica Ermírio, da TV Jornal
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em um parque de diversões montado provisoriamente em um campo de futebol localizado na Avenida 1, no bairro do Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, na noite dessa quinta-feira (26). A vítima foi identificada como Arthur Victor dos Santos.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local colhendo informações que levem até o autor dos disparos.
A corporação acredita que o crime tenha sido premeditado, uma execução, já que a vítima foi surpreendida pelas costas pelo assassino, que efetuou o primeiro disparo à queima roupa. O policiamento também afirma que Arthur era integrante de torcida organizada e já havia sido detido.
"A vítima estava caída e apresentava, pelo menos, quatro lesões de arma de fogo, sendo que uma foi à queima roupa, praticamente encostado, e três nas costas, provavelmente com a vítima já caída no chão, sinais de execução. A vítima estava com pequena quantidade de dinheiro, apenas R$ 10,00, a gente não encontrou nenhuma droga, nem o celular, talvez tenham pego antes ou a vítima não estava mesmo em posse de um pertence que ajudasse na investigação", explicou operito do Instituto de Criminalística Tadeu Cruz.
Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o homicídio. Uma equipe da Força Tarefa foi ao local e o caso ficará com a Delegacia de Homicídios de Jaboatão.