VIOLÊNCIA

Câmera de segurança flagra furto em paróquia de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife; veja o vídeo

O crime teria ocorrido na última sexta-feira (22), quando um homem pulou o muro do local

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 25/01/2021 às 15:56 | Atualizado em 25/01/2021 às 16:19
Notícia
X

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem pula o muro da Paróquia Coração Imaculado de Maria, localizada em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, para roubar itens do local. De acordo com os moradores, o crime teria acontecido na última sexta-feira (22).

Os moradores da área afirmaram que o homem teria levado diversos objetos da igreja, incluindo toalhas do altar e roupas. Anteriormente, outros objetos já haviam sumido do local. Alguns meses atrás, os moradores perceberam que baldes, cadeiras e ventiladores deixados na paróquia haviam sido levados.

Nas imagens registradas nesta sexta, é possível ver o momento em que o homem pula o muro do local para realizar o furto. Confira: 

 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência, mas que a segurança no bairro foi reforçada com equipes do grupo de apoio tático itinerante e moto patrulheiros. A PM também afirmou que o grupo tático aéreo da Secretaria de Defesa Social também estará atuando durante a semana, realizando sobrevoos noturnos no bairro.

O órgão também destacou a importância de ligar para o 190, no momento da ocorrência ou prestar uma queixa, posteriormente, na Delegacia de Polícia Civil para viabilizar ajustes na estratégia de segurança.

Tags

Autor