Atualizada às 21h52
Uma enfermeira pernambucana viralizou nas redes sociais. Isso porque a mulher, de 26 anos, resolveu fazer um "chá de revelação de DNA" para comprovar se o pai do seu filho, de 5 meses, era realmente o seu ex-parceiro.
A festa feita pela enfermeira foi similar a um "chá de revelação", que normalmente é feito durante a gravidez para anunciar o sexo do bebê. Em vídeo gravado pela enfermeira, e publicado nas redes sociais, é possível ver que a decoração é composta por várias interrogações, que estão no bolo e até no vestido da mulher.
"E o pai [do meu filho] que pediu o teste de DNA e eu resolvi fazer uma festa? Se o resultado for positivo é prata, se for negativo é azul", dizia ela no vídeo enquanto, com o filho no colo, segurava um balão com confetes que revelariam se o bebê era, de fato, filho do homem ou não.
Logo em seguida, o vídeo mostra a enfermeira estourando o balão, que solta várias confetes na cor cinza e anuncia, assim, o resultado positivo para a paternidade. Além disso, ela também publicou foto do resultado do exame.
A ideia inusitada fez com que a publicação da festa da mulher ganhasse uma grande repercussão na rede e fosse vista por pessoas de até outros países.