Com informações do repórter Matheus Rocha, da TV Jornal. Atualizada às 18h.
Uma mulher identificada como Emmanuelly Carolina Barbosa, 33 anos, foi morta a tiros no início da tarde desta quinta-feira (29) após sair de um restaurante localizado na Rua Fernando César, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. Imagens de circuito de segurança mostram dois homens chegando em um carro e efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a mulher, a maioria na região da cabeça. Depois da execução, eles pegam a bolsa da vítima e fogem sentido Avenida Norte Miguel Arraes, no mesmo veículo.
Durante a fuga, o carro usado pelos suspeitos teria colidido em uma árvore e capotado. Os indivíduos, por sua vez, abandonaram o local do acidente e roubaram outro carro para dar continuidade à evasão.
"O carro capotou, os bandidos desceram e tomaram de assalto o carro de um cliente meu que estava aqui na frente. Depois que nós vimos as notícias de que estes homens teriam praticado uma execução", informou uma comerciante da localidade que preferiu não se identificar.
Em conversa com a TV Jornal, o delegado da Polícia Civil João Luiz Furtado, responsável pelo caso revelou que a possibilidade de latrocínio não está descartada, já que os suspeitos aparecem nas imagens do circuito de segurança levando a bolsa da vítima, após os disparos. Apesar disso, levando em consideração as características do crime, a hipótese principal é de execução. Até o momento, autoria e motivação do crime são desconhecidos.
O local do crime foi isolado para realização de perícia e o corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).