Foi presa em flagrante a mulher suspeita de participar de um assalto a funcionários e clientes de uma academia localizada em Setúbal, na Zona Sul do Recife, na manhã da última sexta-feira (27). Na investida, ela estava com um homem que ainda não foi capturado pela polícia. A prisão da mulher, que tem 22 anos, aconteceu também na sexta-feira, no final da tarde, no bairro da Várzea, Zona Oeste da capital.
Segundo a Polícia Civil, com ela foram encontradas a bolsa de uma das vítimas, a saia que ela estava quando cometeu o crime e uma quantia em dinheiro. "As investigações continuam para localizar o outro suspeito de participar do assalto, ressalta a Polícia, por meio de nota. A mulher foi autuada pela prática de roubo em estabelecimento comercial ou de serviços, roubo de veículo e roubo a transeunte.
O casal entrou armado na academia. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, que mostram quando eles entram no estabelecimento, falam com a recepcionista e a obrigam a entregar seus objetos pessoais.
Era por volta das 7h30 quando tudo ocorreu. As imagens exibem que, após abordarem a recepcionista, os suspeitos assaltam oito pessoas que estavam na academia, de professores a clientes. Entre os itens roubados estavam celulares, aliança e um notebook.
Depois do assalto, a dupla pega a chave de um veículo e foge com o carro até o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, na Imbiribeira, também na Zona Sul da capital. O veículo foi localizado posteriormente.