CRIME

Morre suspeito de matar mulher a facadas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife; ele teria sido espancado por moradores

O suspeito teria sido espancado por moradores do bairro após ter esfaqueado a vítima, de acordo com a Polícia Militar

Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 10/09/2021 às 6:40 | Atualizado em 10/09/2021 às 7:11
Os dois foram encaminhados para a UPA da Imbiribeira - Foto: divulgação

Morreu nessa quinta-feira (9) o homem que foi preso suspeito de matar uma mulher a facadas em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na última quarta-feira (8). O suspeito teria sido espancado por moradores do bairro após ter cometido o crime, de acordo com a Polícia Militar (PM-PE). Tanto o suspeito como a vítima não tiveram identidades informadas. 

LEIA MAIS

Mulher morre após ser esfaqueada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife. A mulher, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após chegar à unidade. O homem ficou mais tempo internado, mas teve a morte confirmada no início da tarde da quinta. 

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o crime praticado na quarta-feira, contra a mulher. Em relação à morte do suspeito, a corporação afirmou que, até o momento, não tem maiores informações.  

O crime

Uma mulher, que não teve identidade divulgada, morreu após ser esfaqueada nesta quarta-feira (8), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua Desembargador João Paes, onde a vítima teria sido atingida por vários golpes de faca no rosto e no pescoço. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE), que investiga o caso, a vítima estava acompanhada de outra pessoa quando foi atacada por um homem armado com uma faca. A vítima teria tentado fugir, mas foi perseguida e ferida.

A vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu e morreu. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, área central do Recife. 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS