Com informações da Rádio Jornal Caruaru
Uma idosa de 71 anos foi assassinada a facadas dentro de residência em que morava no bairro Indianópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o filho dela, de 37 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas ao chegar, a vítima já havia falecido.
Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (21), os vizinhos teriam ouvido gritos vindos da residência e acionado a polícia. “Recebemos a informação de que estaria acontecendo uma possível tentativa de homicídio e quando chegamos ao local, detectamos o óbito da senhora. Quem cometeu o homicídio foi o filho dela que, segundo informações das pessoas da rua, tem esquizofrenia”, informou o policial militar César, à Rádio Jornal Caruaru.
O efetivo afirma que o suspeito tentou tirar a própria vida após o crime. “Ao chegarmos no local encontramos os dois caídos no chão, ela [vítima] já em óbito e ele [filho] também esfaqueado”, declara o PM.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. O homem foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA) e posteriormente autuado em flagrante pela 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.