Com informações da TV Jornal
A funcionária de uma casa de rações morreu após ser baleada no estabelecimento, em Abreu e Lima, Grande Recife, nesta terça-feira (21). A mulher, de 29 anos, estava no caixa quando os suspeitos do crime invadiram a loja, na Rua Manoel Pereira de Albuquerque. Mesmo não reagindo e entregando o dinheiro e pertences, ela levou um tiro na cabeça. A princípio, o caso está sendo investigado como latrocínio, mas a família acredita que ela tenha sido vítima de feminicídio.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a movimentação. As imagens mostram a vítima entregando o celular a um dos criminosos logo após ser abordada. Em seguida, ela recolhe o dinheiro do caixa e repassa ao outro homem. No momento em que está retirando o relógio do pulso, é baleada.
A mulher foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, e transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde morreu.
Veja o vídeo
À TV Jornal, o irmão da vítima disse que a família acredita que ela tenha sido vítima de um feminicídio porque estava sendo ameaçada por um ex-companheiro que é ex-presidiário. A polícia começou a investigar o crime como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não descarta nenhuma outra motivação.